Melhor laptop 2020: Os 5 melhores laptops que você pode comprar este ano

Melhor laptop 2020: Os 5 melhores laptops que você pode comprar este ano

Nossas escolhas dos modelos mais recentes das principais marcas para ajudá-lo a encontrar o melhor laptop para suas necessidades

Bem-vindo à nossa escolha dos melhores laptops de 2020. Nesta página, você encontrará os melhores laptops para uma ampla variedade de orçamentos e usos.

Portanto, não apenas temos os laptops ultra-poderosos mais recentes, mas também os melhores laptops econômicos, Chromebooks brilhantes e laptops para jogos – além de tudo o que estiver no meio.

Independentemente do tipo de dispositivo que você procura, nossa lista de melhores laptops está aqui para fornecer os melhores conselhos sobre compras. Todos os dispositivos da nossa lista de melhores laptops foram extensivamente testados por nós, enquanto nossa ferramenta de comparação de preços garante que você obtenha as melhores ofertas para os melhores laptops.

Estamos constantemente revisando e atualizando nossa lista dos melhores laptops; portanto, se um novo dispositivo sair e for digno de inclusão, vamos adicioná-lo aqui. Isso significa que você está recebendo os conselhos mais recentes sobre qual é o melhor laptop de 2020.

Visão geral dos melhores laptops 2020:

  • Melhor laptop geral: HP Elite Dragonfly
  • Melhor finalista de laptop: Dell XPS 13 (2019)
  • Melhor laptop por puro valor: Huawei MateBook 13
  • Melhor laptop 2 em 1: HP Spectre x360 (2019)
  • Melhor laptop da Apple: MacBook Pro (16 polegadas, 2019)

  1. HP Elite Dragonfly

O melhor laptop em geral

CPU: Intel Core i5 – i7 de 8a geração | Placa gráfica: Intel UHD Graphics 620 | RAM: 8 GB – 16 GB | Tela: Tela de toque Full HD de 13,3 “na diagonal – Tela de toque Full HD Sure View display | Armazenamento: SSD de 256 GB

O melhor laptop em geral

Este novo laptop da HP é um vencedor merecedor do nosso prêmio de melhor laptop – simplificando, este é um dos laptops mais elegantes e finos que você já viu, e também possui alguns recursos brilhantes e componentes poderosos.

Enquanto o HP Elite Dragonfly é voltado principalmente para usuários corporativos, não deixe que isso o desencoraje. Seu design incrível e tela linda fazem deste o melhor laptop para quem pode pagar. A duração da bateria é excelente, o teclado é uma alegria para digitar e também possui conectividade LTE. Isso permite que você conecte um cartão SIM e acesse a Internet móvel onde quer que esteja, sem precisar se conectar a hotspots Wi-Fi lentos (e potencialmente comprometidos).

Por um longo tempo, nossa lista de melhores laptops foi dominada pelo Dell XPS 13 (abaixo), mas o HP Elite Dragonfly finalmente o destronou. É caro, mas se você puder pagar, é facilmente o melhor laptop de 2020.

2. Dell XPS 13

Ainda um dos melhores laptops de todos os tempos

CPU: 8a geração Intel Core i5 – i7 | Placa gráfica: Intel UHD Graphics 620 | RAM: 8 GB – 16 GB | Tela: 13,3 polegadas FHD (1.920 x 1.080) – 4k (3840 x 2160) | Armazenamento: 256 GB – SSD de 1 TB

O Dell XPS 13 faz parte da nossa lista de melhores laptops há anos, e o modelo de 2019 não é exceção. Ele mantém tudo o que gostamos desde o carro-chefe de 13 polegadas da Dell, desde o design deslumbrante e leve até os poderosos componentes modernos que o alimentam. O Dell XPS 13 possui um processador Intel Core i5 ou i7 de 8a geração e uma tela ‘Infinity Edge’ sem moldura, este Dell XPS 13 continua sendo o laptop Windows mais popular do mundo.

Além disso, há uma ampla variedade de opções de personalização, para que você possa realmente tornar o Dell XPS 13 o melhor laptop para suas necessidades. O modelo de 2019 não traz uma enorme quantidade de melhorias, mas não muito sobre o Dell XPS 13 precisa ser aprimorado. Sua webcam foi colocada na parte superior central da tela, e não na parte inferior, o que muitos clientes perguntam

3. Huawei MateBook 13

O melhor laptop de valor

CPU: 8a geração Intel Core i5 – i7 | Placa gráfica: Intel UHD Graphics 620, Nvidia GeForce MX150 2GB GDDR5 | RAM: 8GB | Tela: 1440p de 13 polegadas (2.160 x 1.440) | Armazenamento: SSD de 256 GB – 512 GB

A Huawei fez isso de novo, e seu laptop mais recente é uma das nossas escolhas para o melhor laptop de 2019. Como no Huawei MateBook X Pro do ano passado, o MateBook 13 vem com alguns dos componentes mais recentes, incluindo uma placa gráfica Nvidia MX150, e um lindo design leve que você esperaria encontrar em um laptop muito mais caro.

O fato de o MateBook 13 oferecer tanto, mas com um preço impressionantemente baixo – comparado com os concorrentes do Ultrabook, faz com que seja a nossa escolha para o melhor laptop de valor. Claro, você pode estar perdendo algumas pequenas informações aqui e ali para obter um preço tão competitivo, mas, no geral, este é o laptop principal mais valioso que já testamos.

Se você estiver procurando por mais alguns alarmes, como portas Thunderbolt 3 super rápidas e uma tela 4K, o Dell XPS 13 ou o MacBook Pro (também nesta lista dos melhores laptops) podem ser melhores escolhas. Recentemente, o governo dos EUA colocou a Huawei na lista negra, o que muitos temiam ter implicações sobre se os laptops da empresa chinesa ainda receberiam suporte de empresas como Microsoft e Intel.

A boa notícia é que a Microsoft e a Intel confirmaram que continuarão suportando os laptops da Huawei, o que significa que o MateBook 13 e outros modelos ainda receberão atualizações importantes do Windows 10.

4. HP Spectre x360 (2019)

O melhor laptop 2 em 1

CPU: Intel Core i5 – i7 | Placa gráfica: Intel UHD Graphics 620 | RAM: 8 GB – 16 GB | Tela: tela sensível ao toque de 13,3 polegadas full HD (1.920 x 1.080) – UHD (3.840 x 2.160) | Armazenamento: 256 GB – SSD PCIe de 2 TB

A linha HP Spectre de Ultrabooks e laptops 2 em 1 sempre consistiu em dispositivos extraordinariamente atraentes. Então, quando dizemos que o 2019 Spectre x360 leva as coisas para outro nível, isso deve significar algo.

Este é um dos laptops mais bonitos do mercado atualmente, com seu design sofisticado e seu perfil elegante. Junte isso aos poderosos processadores Intel Whiskey Lake e a longa bateria, e você terá um dos melhores laptops do mercado no momento. Sua capacidade de virar um tablet Windows é apenas uma cereja no topo do bolo.

5. MacBook Pro

O melhor laptop da Apple

CPU: 9a geração Intel Core i7 – i9 | Placa de vídeo: AMD Radeon Pro 5300M – Radeon Pro 5500M | RAM: 16 GB – 64 GB | Tela: tela Retina de 16 polegadas com True Tone | Armazenamento: 512 GB – SSD de 8 TB

Tela impressionante de 16 polegadas
Teclado novo e aprimorado
Caro
Limitado a quatro portas Thunderbolt 3

Embora tristes que o MacBook Pro de 15 polegadas não exista mais, saudamos o MacBook Pro (16 polegadas, 2019) de braços abertos. Tão fino, leve e elegante como sempre, você não pensaria que era um gigante de 16 polegadas. No entanto, você obtém esse espaço extra extra nessa tela impressionante, bem como os melhores e mais recentes componentes por trás dela. Este é, sem dúvida, o melhor MacBook para criadores de conteúdo, designers e outros profissionais de criação. Com alto-falantes incríveis (e altos) e um teclado muito, muito melhor para inicializar.

Deixe uma resposta